27 OUT 2009
Reunião conjunta da ACAT e AMAT em Santa Isabel
O Vereador Rolgaciano Fernandes de Almeida participou no dia 23 de outubro de 2009 da 39º Reunião da AMAT (Associação dos Municípios do Alto Tiete) em conjunto com os Membros da ACAT (Associação das Câmaras do Alto Tietê), em Santa Isabel, representando Legislativo de Itaquaquecetuba. O objetivo da reunião conjunta foi a definição de data para entrega aos Legislativos do Alto Tietê, da Minuta final do Projeto de Lei da Formação do Consórcio de Desenvolvimento do Alto Tietê – CONDEMAT, pela ACAT e AMAT, transformando a Associação em um Consórcio Público. O Vereador Elias Rossi, esteve presente nesta reunião representado os vereadores de Itaquá que fazem parte do Conselho Executivo da ACAT.