17 NOV 2009
Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual para 2010
O Presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento Vereador Elias Rossi conduziu a Audiência Pública da LOA – Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2010 que ocorreu no Plenário desta Casa de Leis no dia 11/11/2009 ás 15:00 hrs. O Secretário Municipal de Finanças Sr. Paulo Roberto de Souza fez a explanação aos Vereadores desta Casa e ao público e imprensa presentes, da Lei Orçamentária, detalhando as previsões de receitas e despesas para o ano de 2010. Após a exposição o Presidente da Comissão, franqueou a palavra para os vereadores e público presente, para os devidos questionamentos. O Vereador Dr. Oscar Cabrera, questionou sobre os valores destinados as Secretarias Municipais de Finanças e Governo, sendo respondido pelo Secretário, detalhando as despesas especifica de cada Secretaria.