EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65

13/12/2017 às 16:29:00
Padre Luiz Renato é homenageado na câmara de Itaquaquecetuba

Testemunhos de fé e resignação deram tom à sessão solene de outorga de Título de Cidadão itaquaquecetubense ao Padre Luiz Renato de Paula, na Câmara Municipal, na última segunda-feira (11 de dezembro). De autoria do vereador Rolgaciano Fernandes Almeida (PODE), o projeto de decreto legislativo que oficializou a homenagem, foi aprovada por unanimidade.

Segundo o autor, vereador Rolgaciano Fernandes, a homenagem se deu por conta dos relevantes serviços prestados ao município, entre eles, religiosos e sociais: “Estamos falando de um homem que contribui efetivamente com ações missionárias e sociais para a comunidade itaquaquecetubense, por isso nada mais justo do que reconhecermos este religioso”, evidenciou o parlamentar.

Conduzida pelo presidente da edilidade, Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, e secretariada pela vereadora Aparecida Barbosa da Silva Neves (PTB), a Cida da Fisioterapia, a cerimônia contou com a presença do prefeito Mamoru Nakashima (PSDB), da primeira-dama, Joerly Nakashima, do Bispo Diocesano Dom Pedro Luiz Stringhini, Padre Giovanni Cosimati, religiosos, autoridades, lideranças, religiosos, familiares, amigos e fiéis.

Na oportunidade, o laureado agradeceu a honraria. “Só posso ser grato a Deus, aos meus familiares, amigos e fiéis por este momento, não faço nada sozinho, caminhamos todos juntos. Ao vereador pela sensibilidade e reconhecimento, a esta cidade querida que me acolheu de braços abertos, com seu povo hospitaleiro”, destacou o reverendo.

Publicado por: Gisele Santos

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2018.