EnqueteAGENDA DE EVENTOS

EnfeiteUNIDADES FISCAIS
UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65

13/12/2017 às 16:31:00
› Câmara homenageia presidente da ACIDI com título de cidadão Itaquaquecetubense

Pelos relevantes serviços prestados à comunidade, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba, o empresário José Luciano Julio Dávila foi homenageado com a principal honraria do município, o Título de Cidadão itaquaquecetubense, de autoria do vereador Elias Rossi.

Presidida pelo chefe do Legislativo itaquaquecetubense, Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, a cerimônia contou com a presença autoridades regionais, empresários, entidades, lideranças, além de familiares e amigos do homenageado. Os trabalhos foram secretariados pelo vereador Armando Tavares dos Santos Neto (PR). Também prestigiou o evento o vereador Rolgaciano Fernandes Almeida. Tânia Fukusen Varjão, vice-presidente da Facesp, Federação das Associações Comerciais Estado São Paulo, regional Alto Tietê e Dr. Eurípedes Sales, das Contas Públicas da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), compuseram a mesa dos trabalhos, ao lado do homenageado.

Elias Rossi agradeceu a presença de todos, parabenizou o laureado da noite. “Luciano, sua contribuição é muito importante para nossa cidade. Você tem participação no desenvolvimento e tem conseguido isso com muita garra e esforço, merece nosso reconhecimento”, frisou o ex-vereador Elias Rossi, que esteve no Legislativo para fazer entrega do título proposto à época de seu mandato, em 2.009.

Luciano Dávila, por sua vez, agradeceu a honraria.

“Agradeço o reconhecimento e fico muito feliz com essa homenagem. Eu acredito no potencial de Itaquaquecetuba, e por isso, contribuo, efetivamente para o progresso desta cidade, vamos continuar trabalhando com geração de emprego e pela motivação do crescimento do setor econômico”, agradeceu Dávila.

Trajetória

Argentino, natural de Cordoba, nascido em 19 de outubro de 1.963, Luciano Dávila veio para São Paulo, em Itaquaquecetuba, com seis anos de idade. Aqui estudou e influenciado por seu pai, Sr. Julio Dávila, dedicou-se ao comércio de calçados, estabelecendo-se nos bairros Manoel Feio e Jardim Odete.

Em 1.990, não obstante a vida de empresário, Dávila foi convidado para ser diretor da da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (ACIDI). Assumiu a presidência em dezembro de 2006, após a fatal morte do então presidente da associação, Aristides Jacob Álvares, onde permanece até hoje.

Publicado por: Gisele Santos

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2018.