15 DEZ 2017
Comitiva de vereadores de Itaquaquecetuba acompanha assinatura de convênio no palácio dos Bandeirantes

Mais de R$ 6.6 milhões serão utilizados para obras de infraestrutura

Nesta quinta-feira (14/12), um grupo de vereadores da Câmara de Itaquaquecetuba acompanharam ao lado do prefeito Mamoru Nakashima (PSDB) e vice-prefeito, Mário Lúcio da Silva (SD), o Mário Charutinho, a assinatura do Programa Mobilidade, do Fundo Metropolitano de Financiamento e Investimento (FUMEFI). Mais de R$ 6.6 milhões serão utilizados para obras de infraestrutura.

O valor será aplicado na pavimentação de cinco vias: Rua Vital Brasil, Tiradentes, Eldorado, Cambará e São Roque. Com a benfeitoria, mais de 50.200 pessoas serão beneficiadas.

“Estivemos no Palácio dos Bandeirantes com uma comitiva de vereadores ao lado do prefeito para acompanhar a assinatura desse convênio que vai permitir a melhoria em cinco vias.

Em agosto foi assinado um convênio desta modalidade no valor de R$ 17 milhões por parte do Governo do Estado que serão investidos em recuperação das principais vias da cidade, como as ruas Ferraz de Vasconcelos, Taubaté, Francisco Otaviano, João Cabral de Melo Neto, Avenida Brasil, Estrada do Campo Limpo, 30 de Outubro e Ítalo Adami.

“Teremos R$ 23 milhões para investir na recuperação das vias da cidade, já estamos elaborando as licitações necessárias e vamos iniciar tudo ainda no primeiro semestre de 2018”, explicou Mamoru.

Acompanharam os vereadores Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB),o Carlinhos da Minercal, Celso Reis (PSDB), Rolgaciano Fernandes (PODE), João Batista de Souza (PSDB), o Pelé da Sucata, Adriana Aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital, Aparecida Barbosa da Silva Neves (PTB), a Cida da Fisioterapia, Elio de Araujo (PT do B), o Elinho, e Valdir Ferreira da Silva (PSD), o Valdir da Farmácia.

Jornalista Gisele Santos

Diretora Geral