EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65

09/02/2018 às 23:24:00
Vereadores vão cobrar esclarecimentos sobre transporte coletivo à CS Brasil

A empresa responsável pelo transporte coletivo em Itaquaquecetuba, CS Brasil, foi solicitada para uma reunião na Câmara Municipal a fim de prestar esclarecimentos quanto ao serviço prestado no município. O documento foi aprovado durante sessão na última terça-feira (06 de fevereiro), no retorno do recesso parlamentar, presidida por Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal.

Assinado por todos os vereadores, o requerimento motiva a solicitação diante da reclamação de insuficiência de ônibus em várias linhas e setores da cidade.

A falta de manutenção relatada por usuários também foi citada no documento, inclusive, tem ocasionado diversas interrupções, afetando o cumprimento de agendas do dia a dia de quem depende de transporte, sobretudo, para trabalhar, estudar e cumprir agendas médicas.

A reunião está marcada para o dia 20 de fevereiro e será realizada na Câmara Municipal, às 10 horas.

Autor de diversos ofícios e solicitações, o vereador Rolgaciano Fernandes (PODE), falou sobre a necessidade de melhoria sobre o transporte coletivo municipal.

“Essa é uma luta de todos nós vereadores. Acredito que juntos podemos unir forças e cobrar mais efetividade, compromisso e qualidade na prestação dos serviços. O respeito e a dignidade aos usuários é o nosso objetivo. A ocasião servirá de pano de fundo para cobrarmos o que prevê o contrato”, ponderou o parlamentar.

Gisele Santos

Diretora Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2018.