EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65

23/02/2018 às 20:23:00
Câmara de Itaquá recebe visita do deputado Federal Marcio Alvino
A visita de cortesia ocorreu na sala da presidência e teve como objetivo a troca de experiências entre os parlamentares que aproveitaram a ocasião para relatar as práticas diárias da vereança, bem como o papel do legislador diante da comunidade, na cidade, no estado de São Paulo e no País, além de demandas do município

O presidente do Poder Legislativo itaquaquecetubense, Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, e vereadores, receberam no final da tarde desta sexta-feira (23 de fevereiro), a ilustre visita do deputado federal Marcio Alvino (PR).

A visita de cortesia ocorreu na sala da presidência e teve como objetivo a troca de experiências entre os parlamentares que aproveitaram a ocasião para relatar as práticas diárias da vereança, bem como o papel do legislador diante da comunidade, na cidade e no estado de São Paulo e no País, além de demandas do município.

Acompanhado por uma comitiva, o deputado chegou ao Legislativo com o ex-prefeito de Biritiba-Mirim, Inho Taino Júnior, e o ex-prefeito Elzo de Souza de Igaratá e Rogério Tarento e foi recebido pelo presidente Carlinhos da Minercal, Cesar Diniz de Souza (PT do B), o Cesinha da Associação, Elio de Araujo (PT do B), o Elinho, Rolgaciano Fernandes Almeida e Aparecida Barbosa da Silva Neves (PTB), a Cida da Fisioterapia. O Delegado de Polícia Eliardo Amoroso Jordão também prestigiou a visita de cortesia.

Para Carlinhos da Minercal, a visita do parlamentar foi uma grata surpresa.

“É uma honra poder receber essa grande figura política que é o deputado federal Marcio Alvino, que hoje representa nossa região na Câmara dos Deputados e desenvolve um mandato íntegro e transparente. Dessa forma, a troca de experiências é sempre bem-vinda, no sentido de inovar e otimizar o atendimento feito à população, sempre em busca de melhorias que garantam mais qualidade de vida”, destacou Carlinhos da Minercal.

Marcio Alvino, por sua vez, agradeceu a recepção feita pelo presidente e colocou seu gabinete à disposição para receber os parlamentares em Brasília, sempre que necessário.

Gisele Santos

Diretoria Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2018.