EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65

13/03/2018 às 13:59:00
Câmara concede Título de Cidadã itaquaquecetubense à Procuradora
A Cerimônia ocorreu no plenário Maurício Alves Braz e contou com a presença de autoridades e da população em geral

O Poder Legislativo de Itaquaquecetuba realizou na noite da última sexta-feira (09 de março), a solenidade para outorga de entrega do Título de Cidadã itaquaquecetubense à Procuradora Dra. Rosa Maria Pastri. A Cerimônia ocorreu no plenário Maurício Alves Braz e contou com a presença de autoridades, bem como amigos da homenageada e da população em geral.

Orquestrada pelo presidente do Legislativo Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, a homenagem foi prestada à Dra. Rosa Pastri pelos relevantes serviços prestados ao município. A iniciativa inédita partiu dos vereadores Armando Tavares dos Santos Neto (PR), Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol e Rolgaciano Fernandes Almeida.

O reconhecimento se deu também pelo trabalho desenvolvido pela servidora, de carreira, que iniciou sua trajetória na Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba em 1998.

“Receber essa homenagem é motivo de grande alegria. Agradeço imensamente a todos que acreditaram em mim. Amo Itaquá, construí uma história aqui. É uma honra muito grande poder ser reconhecida, não só por um, mas por três vereadores, os laços que se constroem trazem uma responsabilidade muito grande e aumentam, ainda mais, o meu compromisso com a cidade”, destacou Dra. Rosa Pastri.

“Agradecemos por sempre fazer a diferença, pela seriedade no trato com a coisa pública e por contribuir com o progresso da nossa querida Itaquaquecetuba”, disse Armando Neto.

“Parabéns, você é mais do que merecedora desse título, pela garra e transparência com que desenvolve suas funções na administração municipal”, destacou Edson da Paiol.

“A maestria com que desempenha a função e a pessoa que é foram, com certeza, os motivos de tal homenagem, uma pessoa íntegra e admirável, recebe nosso reconhecimento”, complementou Rolgaciano Fernandes.

Trajetória

Rosa Maria Pastri é Advogada formada pela Universidade de Mogi das Cruzes e Procuradora Municipal em Itaquaquecetuba desde fevereiro de 2009. Pós-graduada em Direito Civil, pela Universidade Braz Cubas, em Direito Constitucional e Administrativo, pela Escola Paulista de Direito, com didática em Ensino Superior, e pós-graduanda em “Direito Público Municipal”, também pela Escola Paulista de Direito.

Ingressou na Prefeitura de Itaquaquecetuba em 1998, onde, de fevereiro de 2005 a outubro de 2013, presidiu a Comissão de Sindicância e Processos Administrativos Disciplinares. Atualmente, preside a Comissão de Procedimentos Administrativos Disciplinares da Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

É ainda, autora do primeiro Livro intitulado Procedimentos Administrativos Disciplinares Descomplicados.

Gisele Santos

Diretora Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2018.