EnqueteAGENDA DE EVENTOS

EnfeiteUNIDADES FISCAIS
UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65

27/04/2018 às 17:41:00
CEI do transporte solicita cópia de alvará de funcionamento da CS Brasil
Na ocasião os vereadores decidiram as próximas ações do grupo

Instaurada na Câmara de Itaquaquecetuba, a Comissão Especial de Inquérito (CEI), aberta para apurar possíveis irregularidades no serviço de transporte coletivo municipal se reuniu nesta quarta-feira (25 de abril), para analisar os documentos enviados pela CS Brasil, detentora da licitação do transporte coletivo municipal. A reunião ocorreu na sede do Legislativo.

Diante, da devolutiva da concessionária, o grupo de vereadores que tem como presidente da CEI, vereador Rolgaciano Fernandes Almeida (PODE), relator Alexandre de Oliveira da Silva (SD), o Xandão, e membro Roberto Letrista de Oliveira (PSDB), decidiu despachar um pedido à Secretaria Municipal de Planejamento, em que solicita cópia de alvará de funcionamento à CS Brasil, bem como cópia da planta da garagem em que a concessionária está instalada no município.

“Realizamos uma reunião na terça-feira (24 de abril), mas ainda não tínhamos a resposta da empresa. Com a chegada na tarde, no mesmo dia, marcamos uma nova reunião que ocorreu na última quarta-feira (25 de abril), explicou o presidente da CEI, Rolgaciano Fernandes Almeida”.

Na ocasião os vereadores decidiram as próximas ações do grupo.

“Além de analisar a resposta enviada, foi proposta a elaboração de diretrizes de trabalho, para realização de diligências em diversos locais, determinados por esta CEI. Os locais não serão divulgados a fim de resguardar a eficácia das investigações”, finalizou Rolgaciano Fernandes.

Gisele Santos

Diretora Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2018.