EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
EnqueteDÊ SUA OPINIÃO
- Acesse outras enquetes
Em qual departamento da cidade, deveriam haver mais investimentos?
Saúde.
Meio Ambiente.
Educação.
Segurança.
Esportes.
Transporte.

25/05/2018 às 17:51:00
Câmara realizará audiências públicas para prestação de contas da Saúde e metas fiscais
Apresentação e discussão serão referentes ao primeiro quadrimestre de 2018

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba sediará, na próxima segunda-feira (28 de maio), às 15 e 16 horas, as audiências públicas, para prestação de contas da Saúde e Metas fiscais do município, respectivamente, referentes ao primeiro quadrimestre de 2018.

Além de apresentar o balanço de receitas e despesas, as secretarias farão uma explanação das ações e atendimentos realizados, no período de janeiro a abril deste ano. As reuniões contarão com a participação das Comissões Permanentes de Saúde e Finanças.

A Comissão de Orçamento e Finanças da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba que a apresentação e avaliação das metas fiscais relativas ao primeiro quadrimestre de 2018, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Federal 101/2000).

“As pessoas devem participar destas audiências públicas para saberem onde foi gasto o dinheiro arrecadado dos impostos e repasses”, declara Adriana Aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital, ressaltando a importância da participação da sociedade civil.

Já o vereador Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol, acrescentou que “a população poderá acompanhar as audiências, inclusive fazendo perguntas. As audiências públicas servem para buscar soluções de demandas sociais e ter acesso às respostas públicas. É neste tipo de evento que o cidadão pode auxiliar o Poder Público a planejar e solucionar problemas”.

A entrada é aberta ao público. A Câmara Municipal fica localizada na Rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba-SP.

Gisele Santos

Diretoria Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2019.