04 JUN 2018
Vunesp fará concurso para Câmara de Itaquaquecetuba
As inscrições serão encerradas no próximo dia 07 de junho

A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”- Fundação Vunesp está responsável pela realização do concurso público para preenchimento de 19 vagas efetivas na Câmara de Itaquaquecetuba. As inscrições serão encerradas no próximo dia 07 de junho.

“Foi definido que a Fundação Vunesp fará o concurso, após análise e parecer favorável da Procuradoria da Câmara Municipal. As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela página da entidade na Internet (www.vunesp.com.br), onde pode ser consultado o edital, que também se encontra disponível no portal da Câmara de Itaquaquecetuba”, disse o presidente do Legislativo, Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal.

O chefe do Legislativo explicou as razões pelas quais a instituição foi escolhida. “A instituição inspira credibilidade e já faz os concursos de instituições como o Ministério Público, o Tribunal de Justiça, o Tribunal de Contas, por exemplo. A escolha é para garantir a qualidade e a transparência do processo seletivo”.

O concurso selecionará 19 candidatos, que receberão salário de R$ 1.339,39 a R$ 8.622,99e benefícios, como auxílio-alimentação, cesta básica e vale-transporte, por regime de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

Entre os cargos estão Auxiliar Administrativo (4 vagas), Contador (1), Controlador Interno (1), Jornalista (1), Oficial Administrativo (2), Procurador Jurídico (1), Recepcionista (1), Servente Copeira (4), Técnico em Informática (1), Vigia (3).

A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo: de R$ 82,00 para os cargos de nível superior, R$ 55,00 para nível médio e de R$ 45,00 para funções de ensino fundamental.

O concurso terá provas objetivas para todos os candidatos, além de prova prático-profissional (peça processual) para Procurador Jurídico. As provas objetivas serão realizadas no período da manhã do dia 29 de julho de 2018.

A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de convocação a ser ainda divulgado pela Vunesp. O gabarito oficial está previsto para ser publicado nos sites www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br e www.vunesp.com.br a partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da prova.

O concurso terá validade de dois anos, contado da data de sua homologação, prorrogável ainda uma vez por igual período, a critério da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.