06 JUN 2018
Inscrições para concurso público da Câmara de Itaquaquecetuba encerram nesta quinta-feira
Ao todo são 19 vagas para os níveis médio, técnico e superior

Nesta quinta-feira (07 de junho), terminam as inscrições para o concurso público da Câmara de Itaquaquecetuba. Os interessados nas 19 vagas devem efetivar a inscrição até 23h59 no site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”- Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br).

O concurso selecionará 19 candidatos, que receberão salário de R$ 1.339,39 a R$ 8.622,99 e benefícios, como auxílio-alimentação, cesta básica e vale-transporte, por regime de trabalho de 30 a 40 horas por semana.

Entre os cargos estão Auxiliar Administrativo (4 vagas), Contador (1), Controlador Interno (1), Jornalista (1), Oficial Administrativo (2), Procurador Jurídico (1), Recepcionista (1), Servente Copeira (4), Técnico em Informática (1), Vigia (3).

A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo: de R$ 82,00 para os cargos de nível superior, R$ 55,00 para nível médio e de R$ 45,00 para funções de ensino fundamental.

O concurso terá provas objetivas para todos os candidatos, além de prova prático-profissional (peça processual) para Procurador Jurídico. As provas objetivas serão realizadas no período da manhã do dia 29 de julho de 2018.

A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de edital de convocação a ser ainda divulgado pela Vunesp. O gabarito oficial está previsto para ser publicado nos siteswww.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br e www.vunesp.com.br a partir das 10 horas do segundo dia útil subsequente ao da prova.

O concurso terá validade de dois anos, contado da data de sua homologação, prorrogável ainda uma vez por igual período, a critério da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.

Gisele Santos

Diretoria Geral