EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
EnqueteDÊ SUA OPINIÃO
- Acesse outras enquetes
Em qual departamento da cidade, deveriam haver mais investimentos?
Saúde.
Meio Ambiente.
Educação.
Segurança.
Esportes.
Transporte.

18/06/2018 às 18:17:00
Legislativo realiza segunda audiência pública para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
De acordo com o secretário de Finanças Willian Harada, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, prevê o montante de R$ 627.038 milhões

Presidida pela vereadora e presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Adriana Aparecida Félix (PSDB), a Adriana do Hospital, a segunda audiência pública para discussão do projeto de lei que estabelece Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019, apresentou, na tarde desta segunda-feira (18 de junho), uma estimativa de arrecadação para município no valor de R$ R$ 627.038 milhões.

Os dados foram apresentados pelo secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, Willian Harada.

De acordo com Willian Harada, o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, prevê o montante de R$ 627.038.000,00 para o próximo ano, sendo Prefeitura Municipal R$588.739.000,00 e Instituto de Previdência R$ 38.299.000,00.

“Esses valores serão aplicados contemplando as ações necessárias para o funcionamento e atendimento aos limites legais da educação, saúde, promoção social, amortização da dívida, bem como para o bom funcionamento dos serviços administrativos e públicos.

“A participação do cidadão é muito importante e contribui significativamente com a identificação das áreas e ações prioritárias na comunidade em que ele vive. Além disso, as sugestões de iniciativa popular, mesmo que pontuais, podem gerar ações que beneficiem a população a cidade como um todo”, comenta Adriana do Hospital, ao pedir participação popular e envolvimento da sociedade.

Os trabalhos também foram acompanhados pelo vereador Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol, e Arnô Ribeiro Novaes (PSDB), o Arnô Cabeleireiro, membros da comissão, além de diretores da pasta.

Votação
A peça orçamentária deverá ser votada antes do recesso parlamentar, já que sem a votação deste item, o Legislativo fica impedido de iniciar o recesso do mês de julho.

Gisele Santos

Diretora Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2019.