07/11/2018 às 16:51:00
Câmara de Itaquaquecetuba aprova Moção de Aplausos a estudante
Iniciativa da vereadora Nadir Aparecida Costa de Godoi contou com o apoio de todos os vereadores

Por iniciativa da vereadora Nadir Aparecida Costa de Godoi (PODE), o estudante Kevyn Thomas Correia, foi homenageado durante a sessão ordinária desta terça-feira (07 de novembro), com Votos de aplausos. A Moção foi aprovada por unanimidade na Câmara de Vereadores.

Aluno da Rede de Ensino Estadual do Município de Itaquaquecetuba, Kevyn Thomas Correia, foi reconhecido considerando sua aprovação na Olimpíada Brasileira de Matemática – OBM, competição que seleciona os estudantes brasileiros para participar do treinamento em competições internacionais de Matemática.

“Temos de reconhecer os esforços de pessoas como o Kevin, que com talento, empenho e maestria representará Itaquaquecetuba fora do país. Esta é uma simples homenagem, mas que de fato, marcará a trajetória deste jovem. Costumo dizer que na vida o que faltam são oportunidades e não poderia deixar de reconhecer sua contribuição de representar o nome de nossa querida cidade”, pontuou.

Ordem do Dia

Orquestrada pelo presidente Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, a sessão contou com a apreciação de outros três documentos. Destes, um requerimento e dois projetos de lei.

Gisele Santos

Diretora Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.