EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
EnqueteDÊ SUA OPINIÃO
- Acesse outras enquetes
Em qual departamento da cidade, deveriam haver mais investimentos?
Saúde.
Meio Ambiente.
Educação.
Segurança.
Esportes.
Transporte.

17/12/2018 às 18:26:00
Eleito, Dr. Edson da Paiol quer aproximação entre a Comunidade e o Legislativo
Mesa diretiva assumirá em janeiro de 2019

O Parlamento itaquaquecetubense elegeu na manhã desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, o próximo presidente do Legislativo. Eleito com dez votos, o vereador Edson Rodrigues (PODE), o Dr. Edson da Paiol, será o novo presidente da Câmara para o mandato de 2019-2020.

Também compõem a Mesa Diretora César Diniz de Souza (Avante), o Cesinha da Associação, como primeiro vice-presidente; Carlos Alberto Santiago Gomes Barbosa (PSD), segundo vice-presidente; Valdir Ferreira da Silva (PSD), o Valdir da Farmácia, primeiro-secretário; João Batista Pereira de Souza (PSDB), o Pelé da Sucata, segundo-secretário; e Armando Tavares dos Santos Neto, primeiro vice-secretário.

Prevista no Regimento Interno da Casa de Leis, a eleição da Mesa Diretiva da Câmara deve ocorrer no dia 15 de dezembro e foi realizada hoje, primeiro dia útil, após a data. Os parlamentares não tinham prazo para oficializar candidatura, antes da votação, o que possibilitava, inclusive, a disposição de nomes minutos antes da sessão solene de eleição da mesa.

Com a eleição, a presidência dos trabalhos legislativos direcionará as atividades em 2019 e 2020. O mandato para a mesa diretora é de dois anos.

Nova Gestão

“Nosso objetivo é aproximar a população da Câmara. Esse vínculo entre o Legislativo e a Comunidade é fundamental para o bom andamento da cidade. Esta Casa é do povo e, de fato, lutaremos pelos direitos e por mais qualidade de vida para a população”, destacou o presidente eleito, Dr. Edson da Paiol.

Trajetória

Em seu primeiro mandato, integra duas das principais comissões: Finanças e Saúde.

De tradicional família é morador do município desde tenra idade. Aos 35 anos, formado em Medicina Veterinária pela Universidade de Guarulhos (UNG) e pós-graduado em Ortopedia e Traumatologia em pequenos animais, pela Universidade de São Paulo (USP). É, ainda, especializado em Gestão em Marketing e Coaching, pela Oaasis, com Marco Antonio Gioso.

Agradecimento

Conduzida pelo atual presidente, Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, a sessão foi a última realizada antes do recesso parlamentar. Ao término, Carlinhos agradeceu o apoio da Mesa Diretiva e do Executivo, no período que comandou a Câmara.

Gisele Santos

Diretoria Geral

Câmara Municipal Itaquaquecetuba-SP

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2019.