EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
EnqueteDÊ SUA OPINIÃO
- Acesse outras enquetes
Em qual departamento da cidade, deveriam haver mais investimentos?
Saúde.
Meio Ambiente.
Educação.
Segurança.
Esportes.
Transporte.

28/12/2018 às 15:51:00
Falta de quorum impede votação das contas de 2014 do Executivo
Convocação foi feita pelo presidente do Legislativo, vereador Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, suspendendo o recesso parlamentar

Por falta de quorum, não foi votado na sessão extraordinária desta sexta-feira (28 de dezembro), parecer prévio emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo versando sobre as Contas Anuais da Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba relativas ao exercício de 2014.

A convocação foi feita pelo presidente do Legislativo, vereador Roberto Carlos do Nascimento Tito (PSDB), o Carlinhos da Minercal, suspendendo o recesso parlamentar, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Artigo 51, Inciso I do Regimento Interno, em razão da urgência da matéria.

Na sessão estiveram presentes nove parlamentares, além do chefe da Casa de Leis, os vereadores Celso Heraldo dos Reis (PSDB), Rolgaciano Fernandes Almeida (PODE), Aparecida Barbosa da Silva Neves (PTB), Maria Aparecida Monteiro Rodrigues da Fonseca, Roberto Letrista de Oliveira (PSDB), Arnô Ribeiro Novaes (PSDB), o Arnô Cabeleireiro, Alexandre de Oliveira (SD) e Luiz Otávio da Silva (PTB), o Luizão.

Gisele Santos

Diretora Geral

Câmara Municipal de Itaquaquecetuba-SP

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2019.