EnqueteAGENDA DE EVENTOS

UPFMD - Unidade Padrão Fiscal - R$ 69,65
EnqueteDÊ SUA OPINIÃO
- Acesse outras enquetes
Em qual departamento da cidade, deveriam haver mais investimentos?
Saúde.
Meio Ambiente.
Educação.
Segurança.
Esportes.
Transporte.

17/01/2019 às 14:08:00
Vereadores visitam MRS Logística para tratar sobre parceria da empresa com o município de Itaquaquecetuba
Prédio da antiga Rua João Vagnotti foi o principal assunto abordado com o diretor da empresa

Na manhã da última segunda-feira (14 de janeiro), o Presidente da Câmara de Itaquaquecetuba, Edson Rodrigues, o Dr. Edson da Paiol (PODE) e a vereadora Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital (PSDB), estiveram na MRS Logística para tratar da continuidade da parceria da empresa em vários projetos já em andamento com o município de Itaquaquecetuba.

O principal assunto da reunião com o diretor Mário Cesar Vilhena, norteou sobre a entrega do prédio localizado na Rua João Vagnotti, no centro da cidade, onde era localizada a Biblioteca Municipal, uma vez, que a reforma do local foi custeada pela empresa MRS Logística no valor aproximado de 2 milhões.

Na oportunidade os parlamentares discutiram também sobre um estudo para a implantação do programa “Passeio Seguro”, que tem como objetivo promover a realização, por parte do poder público, obras e serviços necessários à requalificação e reurbanização de passeios de vias e logradouros públicos com circulação intensa de pedestres, pois, o ideal seria uma abertura entre as Ruas MMDC e Duque de Caxias, ambas no centro da cidade, a fim de diminuir os riscos dos alunos da Escola Municipal Benedito Vieira da Mota, uma vez, que a maioria precisa passar sob a linha férrea.

LOCALIZAÇÃO:

Rua Vereador José Barbosa de Araújo, nº 267 - Bairro: Vila Virgínia
CEP: 08573-040

Segunda à Sexta-Feira das 09 às 17h30 - Sessões Ordinárias ocorrem toda Terça-feira, a partir das 15 horas
Fone para contato:
© Copyright Instar - 2006-2019.