14/03/2019 às 10:39:00
Câmara lamenta tragédia em escola de Suzano

O Presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, vereador Edson da Paiol, em nome de todos os vereadores e funcionários do Legislativo, manifesta profundo pesar pelo trágico ocorrido na última quarta-feira (13/03) na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, onde nove pessoas morreram, sendo cinco alunos, dois funcionários e os dois assassinos, que antes de entrarem na unidade de ensino haviam matado um comerciante no centro da cidade. A Câmara se solidariza com os familiares e amigos das vítimas neste momento de enorme tristeza.