10 ABR 2019
Campeão Cleber Souza recebe homenagem do vereador Cesar Diniz

O vereador Cesar Diniz de Souza (PTdoB), o Cesinha da Associação, prestou uma homenagem ontem, durante sessão na Câmara, ao campeão do peso meio-médio de MMA Cleber Souza Silva, o Clebinho. O lutador é de Itaquaquecetuba e manteve o cinturão de sua categoria ao vencer Marcus Jon Jones por nocaute, no mês passado, no Clube Atlético Juventus, pelo Standout Fighting Tournament (SFT). Outros três atletas da região - Mauricio Baboo, Claudio Lean e Alexandre Aparecido -, também recebem os parabéns e uma salva de palmas no plenário.

Clebinho é um dos lutadores mais reconhecidos de MMA (Artes Marciais Mista) no Brasil. No último dia 30 de março, ele lutou para manter seu título e a disputa foi transmitida em rede nacional pela TV Bandeirantes. Para o vereador Cesinha, o atleta é um exemplo para os jovens da cidade e um orgulho a todo o Brasil. Todos os parlamentares fizeram questão de cumprimentar os campeões que representam a região do Alto Tietê Eles posaram para fotos e receberam o aplauso do público.

VINCULADOS À PÁGINA:
Cesar Diniz de Souza