16 ABR 2019
Câmara recebe evento "Divas de Negócios - Mulheres em Ação"
Encontro oferece três palestras e é uma oportunidade para as mulheres se desenvolverem tanto na área profissional quanto na pessoal

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, em parceria com a Ícone Empresarial, apresenta o evento "Divas de Negócios - Mulheres em Ação" no próximo dia 25 de abril, às 18h30, no Plenário Vereador Maurício Alves Braz. O encontro, que já virou tradição na cidade, é organizado desde 2016 pela empresária Cida Móra e traz palestras importantes para o desenvolvimento da mulher, tanto na vida profissional quanto na pessoal.

O projeto oferece a possibilidade de adquirir conhecimentos em vários temas. Desta vez, os assuntos escolhidos foram: "Case de Sucesso", que será apresentado por Patrícia Paglia; "Importância da Formalização", com Dominique Lima; e "Vereança da Mulher", com a vereadora Adriana Aparecida Felix, a Adriana do Hospital. A abertura do evento será feita por Sentileusa de Moraes. As interessadas podem entrar em contato com a organização do evento pela página no Facebook Divas de Negócios.

No mês passado, a diretora da Câmara de Itaquá, Cleunice Vieira de Almeida, foi uma das convidadas a palestrar no evento, realizado no Itaquá Garden Shopping. Na ocasião, ela falou sobre o emponderamento feminino e como as mulheres devem lidar com um tema delicado: o feminicídio.

O evento Divas de Negócios faz parte do projeto Mulheres em Ação e tem o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), da Lume Consultoria, do Itaquá Garden Shopping e da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba.