11 SET 2019
Presidente da Fempi convida população para a Expo Itaquá
Evento tem o objetivo de fomentar o mercado e aproximar os clientes dos produtos oferecidas por empresas da cidade

O presidente da Frente Empresarial Pró-Itaquaquecetuba (Fempi), Carlos Lapique, utilizou a Tribuna Livre durante a sessão de ontem (10/09) na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba para convidar os vereadores e a população para a Expo Itaquá, que acontecerá entre os dias 24 e 26 de setembro no Itaquá Garden Shopping, no horário das 14 às 22 horas. Esse é o maior evento de empresas da cidade, que traz negócios para a região e aproxima o consumidor do seu produto. Um espaço para mostra de soluções, serviços e tecnologias.

Como prevê o Regimento Interno da Câmara, qualquer munícipe pode utilizar a Tribuna Livre para falar de temas que tenha conhecimento e que seja pertinente ao município. Lapique agradeceu o espaço reservado e apresentou a Expo Itaquá, evento que pretende fomentar o mercado na cidade. Parabenizou o presidente da Câmara, Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol, pela reforma do plenário e convidou a todos os presentes.

Após sua fala, vereadores elogiaram o trabalho da Fempi e de seu presidente, como foi o caso do parlamentar Celso Reis (PSDB) e Rolgaciano (Podemos). Uma revista e um convite também foi deixado com cada vereador da Casa de Leis. A exposição terá ainda palestras sobre diversos temas como "Onde investir nesse novo Brasil", "Recolocação de Mercado", "Educação Financeira", "Investimentos Inteligentes", entre outros assuntos.

Evento: Expo Itaquá

Data: 24, 25 e 25 de setembro