Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Principal   Notícias
 

03/10/2019 às 12:22:00
​Ex-deputado Ricardo Tripoli receberá a Medalha São Francisco de Assis
Câmara faz Sessão Solene e recebe o 2º Encontro de Protetores de Itaquaquecetuba e Região, ambos eventos voltados à causa animal

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba terá uma noite dedicada às pessoas que defendem e protegem os animais. Nesta sexta-feira (04/10), às 19 horas, o advogado, ambientalista e político José Ricardo Alvarenga Tripoli será homenageado, durante Sessão Solene, com a Medalha São Francisco de Assis, pelos relevantes serviços prestados em defesa da causa animal. Em seguida, a Casa de Leis receberá o 2º Encontro de Protetores de Itaquaquecetuba e Região.

Quatro vezes deputado estadual em São Paulo, Ricardo Tripoli tem um reconhecido trabalho com os animais, como a criação de vários projetos e a promoção de muitos debates sobre temas como maus tratos, saúde animal, cuidados e adoção. A iniciativa da homenagem partiu da vereadora Adriana Aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital, e teve o voto favorável de todos os demais parlamentares.

A Medalha São Francisco de Assis, que será dada ao ex-deputado, é uma honraria dada às pessoas que contribuíram para o pleno exercício de cidadania e prestado relevantes serviços em defesa animal, como indica o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município nº 62/2018, que criou esta forma de reconhecimento concedida pela Câmara Municipal.

Logo após a Sessão Solene, o plenário da Casa receberá o 2º Encontro de Protetores de Itaquaquecetuba e Região, organizado pelo Grupo de Apoio aos Animais de Rua de Itaquaquecetuba (Gaari), que prevê a homenagem às pessoas que protegem os animais em todo o Alto Tietê. Neste evento são esperadas autoridades e pessoas que lutam pela causa animal. O principal objetivo é mostrar aos ‘protetores’ que o trabalho deles é reconhecido e que a sociedade agradece todo o esforço dedicado aos animais.

O evento é aberto ao público e a Câmara convida toda a população para prestigiar tanto a Sessão Solene quanto o Encontro de Protetores.

 
 
 
 
Câmara de Itaquá.
Acompanhe
LOCALIZAÇÃO
Rua Vereador José Barbosa de Araújo, Nº 267, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba
CEP: 08573-040
ATENDIMENTO
Segunda à sexta-feira das 9 às 17 horas - Sessões ordinárias todas as terças-feiras, a partir das 15 horas
NEWSLETTER
Clique aqui para se inscrever e receba informativos da Câmara em seu e-mail
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia