09 DEZ 2019
Christian César Cimino recebe o título de Cidadão Itaquaquecetubense
Empresário é conhecido por investir no desenvolvimento do município e participar de ações sociais

O empresário Christian César Gonçalves Cimino foi homenageado pela Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, durante sessão solene realizada na última sexta-feira (06/12), com o título de Cidadão Itaquaquecetubense.Com presença marcante no desenvolvimento do município, Cimino ganhou o reconhecimento após decreto legislativo protocolado pelo vereador Cesar Diniz de Souza (Avante), o Cesinha da Associação, e aprovado por todos os demais parlamentares.

“Você (Cimino) é um exemplo para nós, exemplo de pessoa e de amigo. Eu e os vereadores só podemos te contemplar com esse título. Você deixa um legado na cidade, você criou prédios, investiu em nosso município, fez ações sociais. Hoje, essa singela homenagem é para uma das pessoas mais importantes desse município, ao qual tenho carinho e amor”, elogiou o vereador Cesinha da Associação.

Quando utilizou a tribuna, o homenageado se emocionou. “Estou lisonjeado. Só tenho a agradecer. Tudo o que ganho aqui eu gasto e invisto aqui em Itaquá. Acho isso importante e que todos deveriam fazer o mesmo. Obrigado a todos os presentes”, disse César Cimino’s

Estavam presentes na sessão solene o presidente da Câmara, vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol; os vereadores Elio de Araújo (Avante), o Elinho; João Batista Pereira de Souza (PSDB), o Pelé da Sucata; Arnô Ribeiro Novaes (PSDB), o Arnô Cabeleireiro;  e Roberto Letrista de Oliveira (PSDB), entre outras autoridades e personalidades da região do Alto Tietê.

Perfil

Christian César Gonçalves Cimino, o Cimino’s, nasceu em São Paulo no bairro do Cambuci, e veio para Itaquaquecetuba em 1998. Em 2000 iniciou vendas em empreendimentos imobiliários, na cidade, onde atua até a presente data. Foi militar da força aérea brasileira, delegado regional Leste da Associação das empresas de loteamento e desenvolvimento urbano de São Paulo (Aelo). Hoje é corretor de imóveis, proprietário de bar, do tiro esportivo loja de armas e munições e formação de vigilantes, formador de opinião entre outras atuações no mercado financeiro e comercial, tudo em Itaquaquecetuba.