24 JAN 2020
Vereador de Nazaré Paulista visita a Casa de Leis de Itaquá
Fábio Alexandre da Silveira, o Fábio Cabelo, foi recebido por Edson da Paiol ontem de manhã

O vereador de Nazaré Paulista, Fábio Alexandre da Silveira (PL), o Fábio Cabelo, fez uma visita ontem (23/01) à Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, em especial ao presidente da Casa, o vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol. Durante o encontro, eles falaram sobre políticas públicas que podem ajudar os municípios.

Edson contou sobre os trabalhos que são feitos na Câmara e também ouviu o que o parlamentar de Nazaré Paulista tem feito para sua cidade. A reunião serviu para que os dois trocassem experiências sobre política e aumentassem o conhecimento sobre os serviços legislativos prestados com qualidade.

VINCULADOS À PÁGINA:
Edson Rodrigues