19 FEV 2020
1990 visualizações
Presidente do Grêmio Esportivo Veteranos de Itaquá (Gevi) recebe moção de aplausos

O presidente do Grêmio Esportivo Veteranos de Itaquá (Gevi), Laércio Alves Stoppa, foi homenageado com uma moção de aplausos durante a sessão de ontem (18/02) na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba. Ele não pôde comparecer ao plenário, mas atletas do Geri estiveram lá o representando. A moção foi uma iniciativa dos vereadores Edson da Paiol (Podemos), Adriana do Hospital (PSDB) e Armando Neto (Patriota).

O Gevi, fundado em 22 de agosto de 1975, tem uma longa história na cidade, sendo referência no esporte e Laércio está como presidente pela segunda vez, sendo que sua primeira gestão foi de 1990 até 1994 e a atual de 2019 vai até 2022, podendo ser reeleito e ficar por mais quatro anos. Laércio tem dado mais abertura aos veteranos, realizado eventos, dado espaço ao futebol feminino, além disso, está modernizando o Gevi com espaços para publicidade internas e externas, fomentando a visibilidade dos parceiros do Grêmio Esportivo.

“Quero parabenizar o senhor Laércio, o Bolacha, pelo brilhante trabalho junto aos veteranos e toda a equipe. Ele está fazendo uma inovação dentro do grêmio. Infelizmente, a Prefeitura poderia fazer uma com eles, mas...”, disse a vereadora Adriana. “Também parabenizo o Laércio. É notória a melhoria estrutural nos veteranos. Um trabalho muito bonito”, ressaltou o vereador Rolgaciano Fernandes (Podemos).

Na moção de aplausos e congratulações aprovada, os vereadores lembram que é importante reconhecer e prestigiar todas as pessoas que atuam de forma positiva no desenvolvimento do município.