08 JUL 2020
Câmara e OAB se unem para buscar formas de combater a Covid-19

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itaquaquecetuba farão uma reunião virtual na próxima sexta-feira (10/06), às 19 horas, para tratar de estratégias que evitem a propagação da Covid-19. Segundo informações do Centro de Contingência do Coronavírus para o Governo do Estado de São Paulo, Itaquá estaria na fase laranja, onde o isolamento pode ser mais flexível, mas devido a novos casos confirmados e mortes, a recomendação foi de retornar à fase vermelha, que é a mais grave e merece maiores medidas de isolamento social.

A iniciativa de fazer a reunião virtual partiu do presidente da OAB de Itaquá, Jairo Saturnino Mendes, que encaminhou ofício ao presidente da Câmara, o vereador Edson Rodrigues (Podemos), o Edson da Paiol, no dia 3 de julho. O parlamentar aceitou a sugestão e no dia 7 convocou todos os demais vereadores para participarem da reunião virtual. O encontro será feito por videoconferência e as decisões serão informadas à população logo após o encontro.

VINCULADOS À PÁGINA:
Edson Rodrigues