05 JAN 2021
VEREADORES
Três suplentes assumem vagas de vereadores

Três suplentes assumiram ontem (04/01) as vagas de três vereadores eleitos que foram chamados para trabalhar em secretarias da Prefeitura. Uma sessão solene, sem público e com todas as medidas de proteção e combate ao coronavírus, foi realizada no Plenário da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba para oficializar a posse dos parlamentares. Fábio Aparecido Burgues, o Fábio do Açougue; Elias Rossi; e Rolgaciano Fernandes de Almeida assumiram as vagas de Lucas de Assis Costa, o Lucas do Liceu, que assumiu a Secretaria da Educação; Alexandre de Oliveira Silva, o Xandão, que assumiu a Secretaria de Serviços Urbanos; e Edson Rodrigues, o Edson da Paiol, que é o novo secretário da Saúde de Itaquá.

O prefeito Eduardo Boigues e o vice prefeito Edvando Ferreira, o Vandão, participaram da sessão solene na tarde de ontem. A Mesa Diretora foi formada pelo presidente David Neto, o 1º secretário Luiz Coutinho e o 2º secretário Cesinha da Associação. A Câmara está de recesso durante o mês de janeiro, mas os novos vereadores já estão iniciando seus trabalhos no Poder Legislativo. A primeira sessão ordinária do ano está marcada para a primeira terça-feira do mês de fevereiro.