11 FEV 2021
VEREADORES
Simone do Posto busca verba para construir área de lazer na Vila Ercília
Foto Noticia Principal Grande
Deputado Carlos Zarattini (ao centro) conheceu o bairro e prometeu trazer os recursos necessários
Vereadora apresentou local ao deputado Carlos Zarattini, que se comprometeu em pleitear R$ 400 mil junto ao Governo Federal

A vereadora Simone Patrícia Soares (PL), a Simone do Posto, recebeu ontem (10/02) o deputado federal Carlos Zarattini (PT) na Vila Ercília, em Itaquaquecetuba, para mostrar uma área que estava abandonada e que recebeu a limpeza por parte da Prefeitura. A parlamentar quer transformar o local em uma área de lazer, com pista de caminhada e aparelhos de ginástica. O deputado garantiu que vai buscar uma verba de R$ 400 mil para o projeto.

“A vereadora me trouxe aqui para eu conhecer o problema dessa área, que estava abandonada. Vi que conseguiu fazer a limpeza, inclusive grafitando os muros, e agora vamos fazer uma área de lazer aqui”, disse Zarattini. Com a intermediação do deputado, uma verba de R$ 400 mil do Governo Federal poderá ser anunciada em breve para a reforma do espaço.

“Solicitei ao prefeito Eduardo Boigues (PP) e ao secretário municipal de Obras, Xandão, que fosse feita a limpeza na altura da rua Osvaldo Nascimento com a rua Amapá, e fui prontamente atendida. A limpeza foi realizada e os grafiteiros tornaram o local mais bonito com suas artes. Com a parceria do deputado, essa área, que estava abandonada, se tornará muito útil a todos os moradores”, explicou a vereadora.

Simone lembra que a visita do deputado Carlos Zarattini é muito importante, uma vez que o município tem dificuldades em conseguir recursos financeiros, e pede que as pessoas entendam a importância desse trabalho na Vila Ercília. “Quero pedir para que a população conserve o local. Não jogue lixos e entulhos, pois isso é crime, denigre o meio ambiente e prejudica a nossa cidade”.

VINCULADOS À PÁGINA:
Simone Patrícia Soares