03 MAR 2021
PLANTÃO COVID-19
Piora da pandemia leva todo o Estado para a Fase Vermelha

O Governo do Estado de São Paulo anunciou hoje (03/03) que todos os 645 municípios paulistas regridem para a fase vermelha do Plano São Paulo, que monitora e classifica a situação do coronavírus nas cidades. Nesta etapa, que ficará em vigor até o próximo dia 19, apenas serviços essenciais podem funcionar. A medida foi tomada devido ao aumento alarmante de contaminações e mortes causadas pela Covid-19.

A fase vermelha só permite o funcionamento normal de serviços essenciais como indústrias, escolas, bancos, lotéricas, serviços de saúde e de segurança públicos e privados, construção civil, farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, feiras livres, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias, hotelaria e transporte público ou por aplicativo.

Com essa notícia, a Câmara Municipal de Itaquaquecetuba deve tomar, entre hoje e amanhã, medidas para evitar aglomerações e possíveis contágios pelo coronavírus.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021