19 MAI 2021
CÂMARA
Frente Legislativa Intermunicipal repudia atraso na vacinação de idosos

A segunda reunião da Frente Legislativa Intermunicipal, ocorrida no último dia 13 de maio, em Mogi das Cruzes, foi marcada por uma nota de repudio dos presidentes das Câmaras dos municípios do Alto Tietê ao atraso na vacinação dos idosos com a segunda dose. De acordo com a Frente, algumas cidades estariam vacinando grupos novos e deixando de lado a segunda dose aos mais idosos e pessoas com algum tipo de doença, que foram as primeiras a tomarem a vacina contra o coronavírus.

O encontro contou com a participação do presidente da Câmara de Itaquaquecetuba, o vereador David Neto (PP). Na ocasião, também foi criticada a possibilidade de instalação de um pedágio na rodovia Mogi-Dutra (SP-88). A terceira reunião da Frente deverá ocorrer em Suzano, no próximo dia 28.

Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021