07 JUN 2021
AUDIÊNCIAS
Audiência Pública da LDO ocorre no próximo dia 16

A Audiência Pública que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) será realizada no próximo dia 16 de junho (quarta-feira), às 15 horas, por meio de videoconferência, para evitar aglomerações e possíveis contágios pelo coronavírus. A população poderá participar enviando sugestões e críticas no e-mail audiencias@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br ou acompanhando a reunião virtual ao vivo pelo facebook e mandando suas dúvidas pelo chat.

Na ocasião será discutido o projeto de lei nº 23/2021, que traça as diretrizes para elaborar e executar a lei orçamentária do município para o exercício de 2022. Para se ter uma ideia da importância desta audiência, é por meio da LDO que a Prefeitura define, em partes, como será gasto o orçamento da cidade no próximo ano. Por isso é importante a população acompanhar e cobrar pela eficiência de como será gasto o dinheiro público.

As perguntas via chat e os e-mails dos munícipes com sugestões, perguntas ou críticas poderão ser lidos pelos vereadores durante audiência, desde que o conteúdo da mensagem tenha relação e propósito com a LDO.

Projeto de lei nº 23/2021 - "Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2022"