01 SET 2021
SESSÕES
Deputado federal Junior Bozzella receberá Título de Cidadão Itaquaquecetubense
Projeto de Decreto Legislativo é do vereador Professor Gilberto Tico
O deputado federal Nicolino Bozzella Junior, o Junior Bozzella (PSL), será homenageado pela Câmara Municipal com o Título de Cidadão Itaquaquecetubense. Durante a sessão ordinária realizada ontem (31/08), o projeto de decreto legislativo do vereador Gilberto Aparecido do Nascimento, o Professor Gilberto Tico (PP), que prevê a congratulação ao político, foi aprovado por unanimidade.
De acordo com o vereador Gilberto Tico, o deputado tem se empenhado em contribuir com o avanço da cidade, encaminhando verbas (por meio de emendas parlamentares) importantes que beneficiarão a população. Recentemente, Junior Bozzella anunciou R$ 1 milhão para a área da saúde de Itaquaquecetuba.
Junior Bozzella nasceu em Santos e tem 41 anos. Além de político, ele é advogado e empresário. Em 2012, foi eleito vereador na cidade de São Vicente. Em 2019, foi eleito deputado federal pelo PSL.
VINCULADOS À PÁGINA:
Gilberto Aparecido do Nascimento