03 DEZ 2021
Fernando Toledo recebe Título de Cidadão Itaquaquecetubense
Fernando Toledo recebe placa de Cidadão Itaquaquecetubense
Além de gerar renda e emprego, o empresário realiza trabalhos sociais no município, como ajudar a Apae
O empresário Fernando da Silva Toledo, de 44 anos, recebeu hoje (03/12) o Título de Cidadão Itaquaquecetubense pelos seus relevantes serviços prestados ao município. Segundo o autor da homenagem, o vereador Cesar Diniz de Souza (Pode), o Cesinha da Associação, além de um empreendedor que gera renda e emprego, Toledo ajuda a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e participa de trabalhos sociais na cidade. A sessão solene de entrega do prêmio ocorreu na empresa do homenageado e contou com a presença de familiares, colaboradores, vereadores e autoridades, entre elas o prefeito Eduardo Boigues (PP).
“Tenho a honra de estar aqui para fazer essa homenagem. O Fernando merece não só por ser um empreendedor, mas também pelo seu lado social, onde ajuda muitas pessoas”, disse o vereador Cesinha da Associação. “Se tem uma pessoa que investe, que empreende, que antes de ser empresário é pai de família: é você (Fernando). E pessoas como você eu quero do meu lado”, completou o prefeito.
Toledo nasceu em Suzano, em 24 de setembro de 1977, mas mora em Itaquaquecetuba desde criança. Começou a trabalhar como ajudante geral e em 1999, com apenas 22 anos, fundou a Toledo Metais, que funciona até hoje no mesmo endereço. Atualmente, a empresa tem três filiais pelo Brasil, sendo uma no Sul, uma no Nordeste e outra no Centro-Oeste, gerando renda e emprego não só em Itaquá.
Estiveram presentes na sessão solene os vereadores David Neto (PP), que é o presidente da Câmara; Gilson Fidelis (PSC); Professor Gilberto Tico (PP); Mário Charutinho (Pode); Mané Barranco (PP); Diego Estilo Raro (Avante); Ceará (PP); Cowboy Edimar (MDB); Ricardinho (MDB); e a vereadora Simone do Posto (PL).
03/12/2021
Título de Cidadão Itaquaquecetubense para Fernando Toledo