04 FEV 2022
CÂMARA
Departamento de Compras realiza capacitação de servidores
O Departamento de Compras e Licitações da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realizou hoje (04/02) uma capacitação de alguns servidores para melhorar a efetividade dos serviços. Durante todo o período da manhã, os profissionais assistiram a uma apresentação sobre os trâmites legais e a forma correta de realizar licitações e compras na administração pública. No período da tarde, eles realizaram uma avaliação para ajudar a entender na prática o trabalho do departamento.
A capacitação foi ministrada pelo responsável direto do Departamento de Compras e Licitações da Câmara, Tácito Janson Prudente Corrêa, e contou com a presença de sete servidores, além de dois convidados. O treinamento foi voltado aos profissionais que atuam no Departamento de Compras, na equipe de apoio dos pregões e na Comissão Permanente de Licitações.