24 FEV 2022
CÂMARA
Casa de Leis fecha para o Carnaval e retoma atendimento na quinta-feira
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba estará fechada ao público na segunda, terça e quarta-feira que vem, devido ao feriado de Carnaval, e retomará o atendimento presencial na quinta-feira (3/3), quando também será a realizada a 5ª sessão ordinária do ano. Segunda e terça-feira foi decretado ponto facultativo e na quarta-feira os servidores retornarão ao trabalho no período da tarde, porém sem o atendimento ao público.
Apesar do feriado, o presidente da Casa, vereador David Neto (PP), poderá solicitar uma sessão extraordinária ou reunião caso ocorra algo de urgente na cidade. Os funcionários também poderão ser acionados pela Diretoria da Casa de Leis desde que haja necessidade de algum serviço legislativo de extrema urgência.