18 MAR 2022
VEREADORES
Reunião com MRS Logística busca melhorias de infraestrutura
O vereador Roque Levi Santos Tavares (PL), o Dr. Roque, participou hoje (18/3) de uma reunião com representantes da MRS Logística para tratar sobre obras de infraestrutura para Itaquaquecetuba. Durante o encontro foi apresentada algumas demandas à empresa, como a necessidade de obras estruturantes nas faixas da concessionária, novos acessos para melhorar o fluxo de veículos e aumento da segurança de pedestres.
A questão da segurança nas linhas férreas utilizadas pela MRS foi bastante comentada, principalmente para os pedestres que utilizam as vias próximas diariamente. Os representantes da MRS registraram todas as demandas levantadas pelos deputados, prefeito e vereador. “Foi um encontro produtivo, onde pudemos mostrar o que a cidade precisa para melhorar a qualidade de vida dos munícipes”, ressaltou Dr. Roque.
O encontro contou com a presença do prefeito Eduardo Boigues (PP), o deputado estadual André do Prado (PL) e o deputado federal Marcio Alvino (PL). Por parte da empresa estavam o gerente de Relações Institucionais, José Roberto Lourenço, e o diretor Gustavo Bambini.
VINCULADOS À PÁGINA:
Roque Levi Santos Tavares