11 ABR 2022
SESSÕES
Vereador cobra Sabesp sobre afundamento de rua no Jardim Val Paraíso
O vereador Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar, pede que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) conserte o problema de afundamento da rua Jacareí, na altura do número 608, no bairro Jardim Val Paraíso. De acordo com o parlamentar, a empresa realizou serviços no local e posteriormente o chão afundou. Ele já entrou com ofício na Companhia há mais de 20 dias, mas ainda não recebeu resposta e por isso protocolou um requerimento na Câmara.
“Temos sido muito cobrados em relação ao serviço de tapa-buracos. Tem lugar que é de responsabilidade da Prefeitura, mas outros são da Sabesp. Na rua Jacareí apenas metade da rua recebeu reparos”, disse Cowboy durante a última sessão ordinária realizada no dia 5 de abril. No requerimento consta ainda que a população tem reclamado de má qualidade dos serviços de reparos feitos pela Sabesp. A medida foi aprovada e será encaminhada à empresa e também para a Prefeitura, que deve fiscalizar os trabalhos da Companhia.
VINCULADOS À PÁGINA:
Edimar Candido De Lima