18 MAI 2022
SESSÕES
Ruas do Jardim Maria Rosa receberão nomes e terão CEPs
Munícipes agradeceram ao parlamentar pelo projeto de lei
Ao todo, 46 vias terão nomeações que foram escolhidas com a ajuda dos moradores
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovou ontem (17/05), durante a 16ª sessão ordinária, o projeto de lei nº 20/2022, de autoria do presidente da Casa, vereador David Neto (PP), que dispõe sobre a denominação de ruas no bairro Jardim Maria Rosa. Com os nomes, as vias terão CEP e os moradores poderão ser atendidos com serviços de entrega de correspondências e mercadorias e serviços de aplicativos, além de poderem receber investimentos.
“Sem o CEP, o Governo Estadual ou Federal não pode investir no local. Com a legalização é possível pavimentar e levar infraestrutura ao bairro. Essa medida dará dignidade aos moradores”, comentou David. Outros vereadores pediram a palavra e elogiaram a propositura, que foi votada e aprovada por todos. Moradores do bairro que acompanharam a sessão na arquibancada do Plenário comemoraram a aprovação.
O vereador comentou que as sugestões de nomes foram dadas pelos próprios moradores.
VINCULADOS À PÁGINA:
David Ribeiro da Silva