04 AGO 2022
SESSÕES
Câmara aprova quatro moções de pesares por falecimentos
Cesinha da Associação apresentou três moções de pesares
Parlamentares aprovaram medidas e se solidarizaram com as famílias das vítimas
Os vereadores da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovaram durante a 23º sessão ordinária deste ano, realizada na última terça-feira (02/08), quatro moções de pesares pelo falecimento do Doutor Hilton Medeiros de Moraes, do Doutor Augustin Claros, do Sargento da Polícia Militar Jeferson da Conceição Muller e do Soldado da Polícia Militar Luiz Emiliano de Lima.
O Dr. Hilton trabalhou por 45 anos atendendo por todo o Alto Tietê como Médico Neurocirurgião. Segundo o vereador autor da moção, Mário Charutinho (Pode), Dr. Hilton desempenhava sua função com muita humanidade, humildade, respeito e, acima de tudo, amor pela profissão. Ele faleceu no dia 17 de julho.
As outras três moções foram de autoria do vereador Cesinha da Associação (Pode). Uma para a memória do Dr. Augustin Claros, médico que atuava em Itaquaquecetuba há 31 anos com zelo e profissionalismo. Ele faleceu no dia 27 de julho. As outras duas moções foram para policiais militares. O sargento Jeferson da Conceição faleceu no dia 25 de julho e o soldado Luiz no dia 1 de agosto. De acordo com o vereador, os dois PMs eram respeitados e competentes e contribuíram bastante para o engrandecimento da corporação.
03/08/2022
23ª Sessão Ordinária de 2022