05 DEZ 2022
SESSÕES
Vereador apresenta Moção de Aplausos ao Conselho Tutelar
Conselheiros estiveram na 40ª sessão para receber a Moção de Aplausos
Medida foi aprovada por todos os vereadores presentes e trabalho do órgão foi elogiado
A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba aprovou na última terça-feira (29/11), durante a 40ª sessão ordinária deste ano, uma Moção de Aplausos ao Conselho Tutelar. A propositura, de autoria do vereador Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar, foi aprovada por todos os vereadores presentes. O objetivo da medida foi reconhecer e valorizar o trabalho dos conselheiros tutelares em Itaquaquecetuba.
Durante a discussão da Moção, o vereador Cowboy Edimar fez questão de parabenizar o Conselho Tutelar. “Quero deixar meu apoio e pedir que Deus dê sabedoria a todos vocês. Além disso, vocês podem contar com a Câmara sempre que for preciso”, disse o autor da medida. Os vereadores Ceará (PP), Luiz Coutinho (PSDB), Mané Barranco (PP) e Sidney Santos (PP) também parabenizaram o Conselho.
Já o vereador Lucas do Liceu (PP) fez questão de lembrar que Itaquá, por ser uma cidade carente, precisa muito do trabalho dos conselheiros. “Toda cidade precisa, mas Itaquá, por ser muito carente, e isso gera violência, é aí que entra o Conselho Tutelar. Parabéns por essa missão de vida e continuem fazendo isso de coração”, ressaltou o parlamentar.
O vereador Ricardinho (MDB) comentou que o trabalho do Conselho Tutelar é muito difícil e por isso a Moção de Aplausos é justa. “Vocês (conselheiros) entram em cada quebrada, em cada favela, enfrentam cada situação difícil. E vocês trabalham de coração, vocês amam o que fazem. Parabéns, vocês merecem”.
Vídeo Vinculado
29/11/2022