01 MAR 2023
SESSÕES
Cowboy Edimar pede melhorias para o bairro Terra Prometida
Sabesp teria interrompido a instalação de rede de esgoto na rua dos Índios
O vereador Edimar Candido de Lima (MDB), o Cowboy Edimar, protocolou um requerimento e uma indicação pedindo melhorias para o bairro Terra Prometida. As proposituras foram apresentadas durante a 4ª sessão ordinária, realizada ontem (28/02) na Câmara. Ele quer saber por que a Sabesp suspendeu os serviços de instalação da rede de esgoto na rua dos Índios e se é possível que a empresa de transporte público do município ofereça uma linha de ônibus que leve os moradores do bairro ao centro da cidade.
Nos últimos dias, o vereador Cowboy Edimar foi procurado por moradores do bairro que reclamavam de algumas situações. O parlamentar fez uma visita ao bairro Terra Prometida e anotou algumas reivindicações da população. A principal crítica era por conta dos serviços de instalação da rede de esgoto feita pela Sabesp, que teria interrompido o trabalho pela rua dos Índios e deixado outras ruas também sem a melhoria. Para este caso, um requerimento foi apresentado, lido e aprovado ontem pelos demais vereadores. A empresa terá que responder o motivo da paralisação.
Outro assunto foi a possibilidade de o bairro receber uma linha de ônibus circular, que levasse os moradores para a área central de Itaquá. Esta proposta ajudaria ainda moradores de outros bairros, como do Jardim Macedo e Parque Dirce. Para este pedido, o vereador fez uma indicação que foi encaminhada à Prefeitura e à empresa que presta os serviços de transporte público na cidade.