13 MAR 2023
SESSÕES
Vereador cobra fornecimento de energia elétrica para rua do Jardim Caiubi
Moradores reclamam de problemas causados pela falta de luz e aumento da insegurança
O vereador Diego Gusmão Silva (Avante), o Diego Estilo Raro, apresentou um requerimento durante a 5ª sessão ordinária, realizada na última terça-feira (07/03), em que cobra da EDP São Paulo Distribuição de Energia S/A para que forneça energia elétrica aos moradores da rua Arandu, no bairro Jardim Caiubi. O requerimento foi aprovado e encaminhado à empresa, que deverá responder ao questionamento do parlamentar no prazo de 15 dias após o recebimento.
Segundo Diego, os moradores já contam com fornecimento de água, esgoto e serviços de telefonia e internet, mas a falta da energia elétrica está causando grandes problemas a todos, inclusive aumentando a falta de segurança na rua. Por conta disso, o vereador fez questão de informar na propositura que se trata de um caso urgente a ser resolvido.
07/03/2023
5ª Sessão Ordinária de 2023