10 ABR 2023
SESSÕES
Vereador pede iluminação na alça de acesso ao Rodoanel
Objetivo é deixar a via com mais segurança para os motoristas
O vereador Edson Moura (PL) protocolou um requerimento pedindo que a concessionária SPMar viabilize um projeto para implantar postes e iluminação pública de LED na alça de acesso que liga a entrada para a Rodovia Ayrton Senna (SP-70), sentido Mogi das Cruzes, ao Rodoanel Mário Covas (SP-21) em Itaquaquecetuba. O objetivo é aumentar a segurança para os motoristas neste trecho.
Durante a 9ª sessão ordinária, realizada na última terça-feira (04/04), o vereador informou que além de aumentar a segurança, a iluminação deixaria a entrada e saída da cidade mais bonita, podendo ser instalados postes também para quem chega no município sentido São Paulo. Na sessão anterior, ele já havia pedido a instalação de lâmpadas embaixo das pontes do Rodoanel, agora o pedido é para a alça de acesso.
O requerimento foi aprovado e encaminhado à SPMar, com cópia para o Governo do Estado de São Paulo; ao presidente da Alesp, deputado André do Prado (PL); ao prefeito Eduardo Boigues (PP); ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER); à Secretaria de Transportes do Estado de São Paulo; e à empresa DERSA.
04/04/2023
9ª Sessão Ordinária de 2023