Principal   Agenda

Data de Inicio: 28/02/2018 às 15:00:00 Data de Término: 28/02/2018 às 15:00:00
Audiência pública da Saúde para prestação de contas 3º quadrimestre de 2017

› Local: Plenário Maurício Alves Braz

Os vereadores Maria Aparecida Monteiro Rodrigues da Fonseca (PR), a Cidinha Assistente Social, Adriana aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital e Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol, respectivamente presidente e membros da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba convidam a todos para participar da audiência pública para prestação de contas do 3º quadrimestre de 2017. Na ocasião, o Poder Executivo será representado pela secretaria da Saúde. O encontro ocorrerá às 15hs, no dia 28 de fevereiro, no plenário Maurício Alves Braz, nas dependências da Casa de Leis (Rua Vereador José Barbosa de Araújo, n.° 267, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba - SP).