Principal   Agenda

Data de Inicio: 28/05/2018 às 15:00:00 Data de Término: 28/05/2018
AUDIÊNCIA PÚBLICA SAÚDE - 1

› Local: Plenário Maurício Alves Braz

Os vereadores Edson Rodrigues (PODE), o Edson da Paiol e Adriana aparecida Felix (PSDB), a Adriana do Hospital, presidente e membro da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba convidam a todos para participar da audiência pública para prestação de contas do 1º quadrimestre de 2018. Na ocasião, o Poder Executivo será representado pela secretaria da Saúde. O encontro ocorrerá às 15hs, no dia 28 de maio, no plenário Maurício Alves Braz, nas dependências da Casa de Leis (Rua Vereador José Barbosa de Araújo, n.° 267, Vila Virgínia, Itaquaquecetuba - SP).