Principal   Agenda

Data de Inicio: 18/03/2019 às 19:30:00 Data de Término: 18/03/2019 às 20:30:00
Bispo lança Campanha da Fraternidade em Itaquá

› Local: Câmara Municipal de Itaquaquecetuba

O bispo diocesano, dom Pedro Luiz Stringhini, estará hoje (18/03) na Câmara Municipal de Itaquaquecetuba para participar do lançamento da Campanha da Fraternidade 2019. O evento está marcado para começar às 19h30 e deve ter duração de uma hora. A solenidade foi proposta pelo vereador Rolgaciano (PTN) que participará, com outros vereadores, da sessão solene.

O tema da campanha deste ano é "Fraternidade e Políticas Públicas" e o lema é "Serás Libertado pelo Direito e pela Justiça". O objetivo é desenvolver ações públicas e colocar em prática direitos humanos no período da Quaresma, quando a Igreja Católica busca chamar a atenção das pessoas para temas importantes.

O prédio da Câmara fica na Rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267, na Vila Virgínia.