Principal   Agenda

Data de Inicio: 26/03/2019 às 15:00:00 Data de Término: 26/03/2019
8ª Sessão Ordinária

A Câmara Municipal de Itaquaquecetuba realiza no dia 26 de março (terça-feira) a 8ª Sessão Ordinária de 2019. Marcada para começar às 15 horas no Plenário Vereador Maurício Alves Braz, a reunião dos vereadores é aberta ao público e discute os temas mais importantes do município, projetos de leis, indicações e requerimentos. O prédio da Câmara fica na Rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267, na Vila Virgínia. Acompanhar os trabalhos dos vereadores é uma forma de exercer a cidadania e um direito do munícipe.