Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Câmara de Itaquaquecetuba e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Câmara de Itaquaquecetuba
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Editais de Licitações
Atualizado em: 05/08/2021 às 11h42
Aquisição de materiais de limpeza e de copa e cozinha, necessários para esta Casa de Leis.
Imprimir
Detalhes
2
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
5/2016
Nº do Processo
128/2016
Publicado em
10/06/2016 às 13h30
Realização em
23/06/2016 às 13h30
Licitação Exclusiva para Microempresa e Empresa de Pequeno Porte,Extensiva ao Microempreendedor Individual
O edital licitatório e seus anexos, poderão ser adquiridos pelos interessados no endereço eletrônico www.camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br ou mediante entrega de 01 (um) CD-ROM do tipo CDR-80, virgem e lacrado no Departamento de Contabilidade e Finanças desta Edilidade, localizado na Rua Ver. José Barbosa de Araújo nº 267, 1º andar, Vl. Virgínia, Itaquaquecetuba, SP, das 09:00 às 17:00 horas. Data da Sessão Pública de Entrega e Abertura dos Envelopes: às 13h30min horas do dia 23 de junho de 2016. Para maiores informações estão disponíveis os seguintes telefones: (11) 4646-4538 /  4646-4977 / 9 9285-6410.
 
Ver. Wilson dos Santos - Presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba
Itaquaquecetuba, 10 de junho de 2016.
Alterado e excluído o contrato para visualização a fim de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados. Consultas ao contrato serão presenciais e devem ser solicitadas ao Departamento de Licitação através do e-mail licitacao@camaraitaquaquecetuba.sp.gov.br com a devida identificação e justificativa.
Movimentações
Quinta, 11 julho 2019
16h29
Nova situação: CONCLUÍDO
Itens/Resultados
Itens/Resultados
Item Situação Quantidade Valor Total Resultados
Aquisição de materiais de limpeza 5 R$ 2.156,90
Clique aqui para visualizar
Aquisição de materiais de limpeza 6 R$ 5.177,06
Clique aqui para visualizar
Aquisição de materiais de limpeza 3 R$ 4.660,40
Clique aqui para visualizar
Aquisição de materiais de limpeza 6 R$ 6.664,25
Clique aqui para visualizar
Contratos
Contratada(s)
Kormoczi Embalagens LTDA. - ME
Contrato
Nº:
7
Nº Processo:
128/2016
Valor:
R$ 6.664,25
Início da vigência:
15/07/2016
Fim da vigência:
24/07/2016
Contratada(s)
Comercial Gallmar LTDA. - ME
Contrato
Nº:
5
Nº Processo:
128/2016
Valor:
R$ 5.177,06
Início da vigência:
15/07/2016
Fim da vigência:
24/07/2016
Contratada(s)
Starbras Comercial de Mercadorias e Prestação de Serviços Eireli - EPP
Contrato
Nº:
4
Nº Processo:
128/2016
Valor:
R$ 2.156,90
Início da vigência:
15/07/2016
Fim da vigência:
24/07/2016
Contratada(s)
Nog. Com Variedades LTDA. - ME
Contrato
Nº:
6
Nº Processo:
128/2016
Valor:
R$ 4.660,40
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia