18 SET 2009
Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Itaquaquecetubense
A Sessão Solene de Entrega de Título de Cidadão Itaquaquecetubense ao Dr. Antônio Darci Pannocchia, foi conduzida pelo Presidente da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba, Vereador Genival Soares de Lima e a 1ª Secretária Vereadora Maria Aparecida M. E. da Fonseca, convidando as autoridades para compor a Mesa Diretiva dos trabalhos, o Arcebispo de Guarulhos Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, o Homenageado Dr. Antônio Darci Pannocchia, o Promotor de Justiça do IV Tribunal de Júri da Capital, Dr. Levy Emanuel Magno. Ocuparam os assentos de honras autoridades da cidade vizinha, Coronel do 15º BPM/M de Guarulhos, Vereadora Luiza Cordeiro, Presidente da Câmara Municipal de Guarulhos o Vereador Antônio Carlos Barbosa Neto (Alan Neto), o Secretário de Segurança Pública de Guarulhos, Dr. João Dárcio Ribamar Sacchi juntamente com a esposa do homenageado a Srª Ligia Pannocchia. Os Vereadores desta Casa estiveram presentes na solenidade recepcionando as personalidades ilustres, os Membros da Academia Guarulhense de Letras de Guarulhos, os Coordenadores da Unifig, Universidade Unificada de Guarulhos Além das Autoridades de Guarulhos e do nosso município. O Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Itaquaquecetuba, Sr. Jandir Jorge de Souto, conduziu com maestria o Cerimonial. Fez uso da Tribuna de Honra na sua homenagem, o Ex-vereador desta Casa, Sr. Edson de Souza Moura, autor da propositura do Decreto Legislativo nº 07 de 07 de Maio de 2008. Que foi concedido por unanimidade juntamente com todos os Vereadores da 13º Legislatura o Título de Cidadão Itaquaquecetubense ao Dr. Antônio Darci Pannocchia pelos relevantes serviços prestado a população e Itaquaquecetuba. Usando também a Tribuna de Honra representando os Coordenadores e Professores da Unifig a Drª Ossana Polimojian, representando os Membros da Academia Guarulhense de Letras de Guarulhos o Dr. Gasparino José Romão. Ainda o Arcebispo Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, o Promotor Dr. Levy Emanuel Magno e o Presidente da Câmara de Guarulhos, Vereador Alan Neto., e o homenageado que agradeceu a todos os seus familiares, amigos e colaboradores, que lotaram a platéia e o Plenário desta Casa. Aos vereadores e autoridades do município, enfatizando de como se sentia honrado em ser mais um Cidadão Itaquaquecetubense.