05 FEV 2010
Primeira Reunião da Comissão Temporária
Aconteceu nesta terça feira. dia 02 de fevereiro de 2010 a 1° Reunião da Comissão Temporária de vereadores formada para averiguar as irregularidades e desrespeito no atendimento a população nas agencias bancarias de Itaquaquecetuba. Tendo como Presidente o Vereador Celso Heraldo dos Reis e Relator o Vereador Dr. Oscar Cabrera Bera. Participaram como membros ainda os Vereadores Firmino Francisco Alves, Rolgaciano Fernandes Almeida, Roberto Letrista de Oliveira e Elias Rossi. Nesta primeira reunião da Comissão Temporária foi decidido que deveriam fazer uma adequação na Lei Municipal existente. E apurar fatos e apontar soluções e procedimentos adequados que visem melhorias aos munícipes. Requerendo da Administração Municipal informações quanto a ações e fiscalizações realizadas para o cumprimento da Lei Municipal existente.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024